quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO EM EJA E MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

Abertas inscrições para pós-graduação com ênfase em Educação de Jovens e Adultos

Estão disponíveis até 22 de fevereiro as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Educação para Diversidade, com Ênfase em Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso é realizado em parceria entre o Instituto Federal de Santa Catarina e o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), pólo Florianópolis. O objetivo é a formação continuada de profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que atuam como professores da EJA. Os interessados precisam se cadastrar pelo endereço eletrônicoingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php (opção Polo de Educação a Distância) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 51,00.

Os candidatos serão classificados de acordo com o exercício profissional atual e experiência. A pontuação levará em conta as informações fornecidas durante a inscrição. A relação dos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 06 de março, a partir das 17h, no endereço eletrônico ingresso.ifsc.edu.br/novo/resultadosespecializacao e nos murais dos Polos UAB. A segunda chamada será divulgada no dia 20 de março.

As aulas terão início dia 27 de março e serão ministradas a distância com encontros presencias todas às terças-feiras, das 14h às 17h, no polo UAB. O tempo de duração do curso é de 18 meses.