quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Encontro de professores da EJA de Blumenau


Coordenador Geral da EJA Profº Celso Menezes

No último dia 30 de setembro, os professores e coordenadores da EJA da rede municipal de ensino de Blumenau reuniram-se para discutir os novos rumos da modalidade para o ano de 2011. Com a perspectiva de dar continuidade à oferta de EJA em dois pontos da cidade, o grupo de profissionais discutiu o currículo e as possibilidades de mudanças na estrutura de funcionamento da EJA, bem como, teve um primeiro contato com as opções de livros a serem escolhidos para o próximo ano letivo.


O encontro aconteceu na E.B.M. Profª Adelaide Starke e teve o apoio da direção da Escola, representado senhor Valmir Francisco Jorge. Na reunião estavam presentes os profissionais da escola anfitriã, da E.B.M. Alberto Stein, E.B.M. Olga Rutzen, e E.B.M. Henrique Alfarth, bem como, o coordenador da EJA da rede municipal de ensino, profº Celso Menezes.


Profissionais da EJA (2010) da rede municipal de Blumenau
Esta foi uma das etapas de discussão, pois a EJA precisa ser reestruturada de forma que venha a contemplar as especificidades desta modalidade e dos indivíduos nela inseridos.


Esperamos que o trabalho resulte em uma EJA cada vez com mais qualidade. PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!!!







Gilberto Poncio
Editor BEJAB



Um comentário:

Edificarte disse...

SALMO 27
1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
4 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

A palavra do Senhor nos mostra o quanto ele nos ama e nos protege, daqueles que só querem ver nossa queda. Busque ao Senhor pois ele esperá que todos estejam debaixo de sua proteção...

ficou legal seu blogger
quando der visite o meu
deixe recados.
abraços